sábado, 30 de janeiro de 2016

Bored? Press the Bored Button!

Oi gente, como AMIGAS (OS) SEMPRE CONTAM,  hoje eu vim falar sobre um site/jogo chamado Bored Button que eu vou explicar como ele funciona agora.
Vamos lá:


    O Bored Button é um botão, criado para aquelas pessoas como eu as vezes bate aquela bad e você fica sem nada para fazer, as redes sociais estão chatas, não tem nada legal passando na TV, mais espera aí! O Bored Button está aqui para te salvar!
    Ele funciona da seguinte maneira, ele é um botão para você clicar, e ele vai te dar alguma coisa para fazer, ele pode te dar um jogo, ou até um simples Gif para você se distrair! Genial não é mesmo! Agora é só espalhar essa novidade para todos a sua volta para eles se divertirem muuuuito! kkkk


    

Este é um dos meus jogos favoritos no Bored Button e o seu??
Entre no site que esta no final do post e me diga aqui nos comentários, qual é o seu jogo preferido no Bored Button...



Bom gente, espero que tenham gostado, entrem no site do Bored Button e se divirtam!
até o próximo post!


Site (Bored Buttun): (clique aqui)


ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Fã Page: (clique aqui)
E-mail: (blogdaisabelanovais@gmail.com)
Beijos da bela!

Um comentário: