domingo, 24 de maio de 2015

Explorando artistas #como será ...

Oi gente, este post é para informar vocês sobre uma serie de novos posts que eu estou preparando.
Bom o "Explorando artistas" vão ser uma serie de posts sobre os famosos (a) mais conhecidos no momento atual (cantores ou bandas seja lã o que for mais que tenha a ver com música)! Então toda vez que um post tiver esse título "Explorando artistas" é um post sobre algum artistas.
Nesses posts eu vou falar sobre suas carreiras, músicas mais conhecidas, fãs e muitas outras coisas sobre eles...
Se vocês tiverem algum ídolo que querem compartilhar com o pessoal e só me mandar o nome dele (a) (as) (os) e algumas informações básicas sobredele (a) (as) (os) tipo o nome completo e idade ou se não quiser não precisa mandar as informações, só o nome ta bom!
Vocês podem me mandar os nomes e etc por:

mensagem na fã page do facebook: Amigas Sempre contam
E-mail: isabelanovaismiranda@yahoo.com.br
E se vocês não tiverem nenhum dessas redes sociais vocês podem comentar o nome aqui neste post!
Bom espero que tenham gostado até o próximo post!
Beijos da bela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário